Horóscopo da natureza: cada signo tem uma flor!

Vai presentear? Escolha de acordo com o zodíaco

Redação Viva! Mais

Os arianos, por exemplo, gostam de proteger quem amam e têm os sentimentos à flor da pele! | <i>Crédito: Arranjo: lírios em vaso oriental, por Rico Prado Lobo
Os arianos, por exemplo, gostam de proteger quem amam e têm os sentimentos à flor da pele! | Crédito: Arranjo: lírios em vaso oriental, por Rico Prado Lobo

Quem nunca pensou em mimar a pessoa amada, ou alguém muito próximo com flores? Porém, logo vem a dúvida de qual espécie combina mais com a personalidade de quem será presenteado. Pensando nisso, o designer floral Rico Prado Lobo selecionou as flores que mais se relacionam com cada signo, dando ainda sugestões de arranjos. 



 

Confere aqui as sugestões!



O lírio e Áries: Totalmente independentes, sempre precisam de uma causa para se dedicar. Típicas pessoas que nasceram para brilhar, atraídas pela competição em todos os aspectos da vida, incluindo os relacionamentos amorosos. Gostam de proteger quem amam e têm os sentimentos à flor da pele!

 

   

 

A rosa e Touro: Tranquilos e bastante pacientes, mas não os provoquem ou poderá se arrepender! Gostam de qualidade e um pouco de ostentação, mas possuem excelente bom senso e mantêm tudo em equilíbrio, tanto no namoro quanto no trabalho. Esperam o tempo necessário para florir, reconhecendo as pessoas verdadeiras.

 


  

A margarida e Gêmeos: Muito criativos e de horizontes vastos, estão sempre cheios de ideias e possuem uma mente rápida, o que os faz necessitar constantemente de um estímulo mental. Por isso estão sempre atualizados e são dotados de grande inteligência. Seu jeito extrovertido esconde um desejo íntimo de encontrar sua alma gêmea.

 

 

 

O jasmim e Câncer: Carinhosos e de espírito maternal, os cancerianos preocupam-se e cuidam de todos. Gostam de um relacionamento tradicional e romântico, podendo até manipular em alguns momentos. São caseiros, criativos, extremamente sensíveis, reservados, gentis e constantemente protetores. 

 

 

 

O girassol e Leão: Os leoninos são reis e exigem ser tratados como tal. Sua maior característica é a forte personalidade, que os faz precisar de espaço e liberdade. Adoram saber que são necessários e o centro das atenções. Sociáveis, festeiros, generosos, expansivos e vaidosos, sempre estão preocupados com a própria imagem.

 

 

 

A violeta e Virgem: Superinteligentes, têm bom gosto e uma forte percepção a respeito das pessoas e da vida. Discretos, sutis e reservados, não são emotivos e se sentem fortemente incomodados se você quiser saber mais do que eles desejam revelar. Costumam ser bastante controladores e críticos, esperando o tempo que for até encontrarem a pessoa certa.

 

 



 A lisianthus e Libra: Elegância é o que pode resumir os nativos deste signo. Também intelectuais, o librianos são indecisos e detestam cenas de ciúme ou qualquer demonstração sentimental exagerada. Fogem de relacionamentos agressivos e não refinados – o que conta mesmo é sempre a boa educação e gentileza. 

 

 

 





A bromélia e Escorpião: Intensos, gostam de marcar território, odeiam ordens e têm um temperamento muito sutil. Dedicados, os escorpianos sabem o que querem. São ciumentos, possessivos, odeiam mentiras. Orgulhosos e não aceitam traições. Sabem ser românticos e sensuais.

 


 




A Amor-perfeito e Sagitário: Buscam justiça e compreendem os sentimentos do próximo. Resumindo os sagitarianos: religiosos, aventureiros, filosóficos e independentes. Não gostam de se sentir presos, adoram aprender e conhecer novas culturas, pessoas e povos. São muito sociáveis, corajosos, cheios de opiniões e bem humorados.

 









As Orquídeas e Capricórnio:  São sutis e bastantes reservados. Quando querem algo tendem a ser diplomáticos e nunca recorrem à agressividade. Excessivamente trabalhadores, são muito comprometidos com as pessoas que amam.

 








 

O copo-de-leite e Aquário: Cheio de ideias originais e de grande capacidade intelectual, os aquarianos são disciplinados e dedicados, apesar de não se ligarem aos assuntos domésticos. Não são acostumados com demonstrações afetivas, não gostam de serem subordinados e têm sempre uma causa para defender.

 






A angélica e Peixes: Misteriosos, compassivos, charmosos e gentis. Tendem a atrair muitos amores, sendo bastante românticos. Colocam o amor acima de tudo na vida. Basta tratá-los com carinho e cuidado que eles estarão sempre ao seu lado.

 

30/06/2017 - 06:57

Conecte-se

Revista Viva Mais