Conheça aplicativos para paquerar muito!

Ferramentas gratuitas ajudam a conhecer pessoas novas e com interesses em comum. Tem uma que localiza até aquele cara que você viu na rua, acredita?

Especial Viva! Mais

Conheça aplicativos para paquerar muito! | <i>Crédito: Shutterstock
Conheça aplicativos para paquerar muito! | Crédito: Shutterstock
Eventos em comum
O Poppin usa a lista de confirmados nos eventos do Facebook para mostrar as pessoas disponíveis. Assim, você fica de olho em quem vai às mesmas festas que você! Ele apresenta uma lista de eventos confirmados. Você escolhe um e já pode curtir os perfis que mais gostar! Se o cara também curtir, abre uma janela de papo. Para iOS e Android.

Vai dar namoro
Se quer um lance sério, vá de Kickoff! Ele só sugere amigos de seus amigos (no máximo 10 por dia). A ferramenta rastreia os contatos do seu Facebook e exibe perfis de possíveis parceiros, mostrando emprego, religião e escolaridade – assim você pode curtir o bonitão com quem realmente se vê no futuro! Para iOS e Android.

Um por dia 
O Once sugere a cada usuário uma única pessoa por dia, escolhida por 42 curadores, que usam as informações (profissão e hobbies são itens levados em conta) cadastradas no perfil do aplicativo para encontrar parceiros. Ao receber a indicação, você curte ou passa. Se ambos curtirem, podem trocar mensagens no app. Mas atenção: você tem UM DIA para iniciar o contato! Depois, a janela de conversa some e outro perfil aparece. Disponível para iOS e Android.

Dê chance ao acaso
Esbarrar um gato no ônibus a caminho do trabalho, trombar aquele bofe incrível no barzinho que você não teve tempo de pegar o contato... Quem nunca? Para reencontrar os amores que cruzam o seu caminho rápido demais, o aplicativo Happn é perfeito. Você ajusta as configurações das suas preferências no menu do aplicativo e os perfis que estiverem a 500 m de distância de você aparecem na tela! Basta curtir e engatar um bate papo virtual – que, quem sabe, vira frente a frente! Disponível para Android e iOS.

Amor ao acaso
Dançar forró ou ir à balada eletrônica? O aplicativo britânico TasteBuds leva em conta, além da preferência sexual, o gosto musical dos usuários para sugerir perfis. A ferramenta analisa a galeria de músicas do smartphone e começa a cruzar com outros usuários, trazendo uma lista pra você curtir e começar a conversar. Disponível para iOS.

Clássico
Mais de dez bilhões de combinações no mundo todo foram feitas pelo Tinder, o mais famoso app de paquera. Para curtir um perfil, basta deslizar para a direita; para passar para o próximo, deslize para a esquerda. Os perfis trazem foto, idade, uma frase do usuário e os amigos que vocês têm em comum no Facebook! Se o like for recíproco, uma janela de conversa abre. Para iOS e Android.

08/12/2016 - 11:35

Conecte-se

Revista Viva Mais