A fim de um namorado? Cola aqui!

Te damos dicas de vários aplicativos para achar o par ideal

Redação Viva! Mais

Oções não faltam para encontrar alguém feito pra você! | <i>Crédito: Shutterstock
Oções não faltam para encontrar alguém feito pra você! | Crédito: Shutterstock

Chegou junho, o mês dos apaixonados... E, para quem está sozinho, solteiro e está a fim de um amor, começou  a corrida para achar a sua “tampa da panela”. E como conhecer pessoas pela internet já faz parte da realidade dos brasileiros, os solteiros estão ainda mais conectados nessa época do ano em busca de um novo amor para o Dia dos Namorados. Opções não faltam, e a dica é apostar em sites e aplicativos que buscam unir pessoas com estilos de vida e interesses parecidos (ou não!). Bora achar o par ideal? 

ParPerfeito: Após preencher um cadastro é possível realizar buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis para encontrar pessoas exatamente com as características desejadas.  Além disso, oferece ferramentas de interação entre os usuários, tem uma rigorosa política de privacidade e é bem fácil de navegar.

G Encontros: Site e app para gays que buscam um relacionamento sério.  Os perfis podem incluir até 26 fotos, assim como preferências selecionadas relacionadas à pessoa que estão procurando. Com apenas um clique, os usuários podem instantaneamente ver fotos e ler sobre pretendentes potenciais na sua área.

 Divino Amor: É o maior site e app de namoro evangélico do Brasil e recebe em média 45 mil novos usuários por mês. Todos os meses são mais de 15 testemunhos de casamentos/noivados. No site e no app é possível descrever tudo o que busca em um pretendente e também especificar, por exemplo, qual é a sua denominação de igreja.

SingleParentMeet: É o único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e buscam um novo parceiro. No aplicativo, é possível curtir pessoas que estão perto de você ou que tenham um perfil compatível com o seu. A ideia é unir pais e mães solteiras para que possam conhecer novas pessoas que tenham rotinas parecidas e entendam os desafios de criar os filhos.

OurTime: Site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro. Além de pessoas da mesma faixa etária, a proposta é unir pessoas com interesses em comum.

14/06/2017 - 05:15

Conecte-se

Revista Viva Mais