3 aplicativos para quando as coisas dão errado

O smartphone pode ser um grande aliado na hora do perrengue

Redação Viva! Mais

A tecnologia é uma grande aliada na hora em que as urgências aparecem | <i>Crédito: Redação Viva! Mais
A tecnologia é uma grande aliada na hora em que as urgências aparecem | Crédito: Redação Viva! Mais
O mundo era diferente antigamente, e por “antigamente”, entenda-se uns cinco anos atrás. A popularização dos smartphones trouxe novos hábitos e novos soluções para problemas velhos que, nesses tempos idos, só nos fariam sentar e chorar. Para aproveitar o mundo de oportunidades na palma das mãos, a Viva! Mais selecionou três aplicativos que podem ser uma mão na roda na hora do aperto. Todos estão disponíveis para aparelhos Android e iOS. Se liga: 

GoPharma: Emergências relacionadas à saúde podem acontecer a qualquer hora e lugar. Por isso, saber onde conseguir determinado medicamento, independentemente da localização, é uma facilidade que o app gratuito GoPharma oferece aos seus usuários. Com ele é possível não apenas saber onde estão as farmácias mais próximas, mas também qual o estabelecimento que conta com o produto que está sendo buscado. 

UberEATS: O aplicativo trabalha em parceria com mais de 100 dos melhores restaurantes de São Paulo para oferecer os melhores pratos locais, e no mundo todo funciona de forma parecida. Com o app, é possível pedir qualquer prato da lista de restaurantes locais e receber a entrega rapidamente. Os pedidos levam em média 30 minutos, do início ao fim. Ao fim da operação, é exibido o preço total, que inclui a refeição e a taxa de entrega. O melhor: não precisa dar gorjeta.

Bla Bla Car: O Bla Bla Car é a maior plataforma de carona compartilhada do mundo. O serviço permite procurar ou oferecer uma carona, escolhendo os locais de saída, chegada, data e horário. O app traz as facilidades de encontrar companheiros de carona e escolher com quem vai viajar, dividindo os custos da viagem, com transparência e segurança. 

28/04/2017 - 07:00

Conecte-se

Revista Viva Mais