Garoto de 12 anos 'quebra' internet ensinando crochê no YouTube

Junior Silva não está nem aí para quem pensa que crochê não é coisa de menino

Redação Viva! Mais

'Meu Deus me abençoe cada vez, mas com os meus crochês', diz o menino crocheteiro no Facebook, onde tem mais de 37 mil seguidores | <i>Crédito: Divulgação/Facebook
'Meu Deus me abençoe cada vez, mas com os meus crochês', diz o menino crocheteiro no Facebook, onde tem mais de 37 mil seguidores | Crédito: Divulgação/Facebook
Junior Silva, de 12 anos, é um garoto normal para sua idade, brinca, estuda, e... faz crochê. Morador de Iaras, no interior de São Paulo, o menino tem tocado o terror na internet, se transformou em um verdadeiro viral com seus vídeos em que ensina as pessoas a fazerem crochê. Ele ensina de um de tudo, a tecer florezinhas, tapetinhos e capas. 

Tudo com o incentivo da mãe, da tia e dos fãs que conquistou no seu canal. E o preconceito passa longe do garoto. Ele não está nem aí para quem pensa que fazer crochê é coisa de menina, conforme já disse em entrevistas (e ele já deu várias, está ficando famoso!).  

De acordo com Junior, ele aprendeu as técnicas do crochê com a avó e com a tia. Dá uma olhada nesse vídeo se ele já não é um expert? 

01/08/2017 - 14:31

Conecte-se

Revista Viva Mais