O spray anticelulite

Com rápida absorção e sem deixar a pele com aspecto pegajoso, spray bifásico anticelulite conta com a cafeína em associação ao extrato de uma planta carnívora

Redação Viva! Mais

Mais um aliado na luta contra as gordurinhas indesejadas | <i>Crédito: Shutterstock
Mais um aliado na luta contra as gordurinhas indesejadas | Crédito: Shutterstock
Um dos maiores desafios para tratamento cosmético da celulite é fazer com que as mulheres utilizem um produto por mais de três meses. "Na maioria das vezes isso não ocorre, pois a área onde devem ser aplicados é muito extensa, como glúteo, coxas e abdômen e grande parte dos produtos gruda muito e incomoda as mulheres. Não dá para aplicar o produto duas vezes ao dia, tem que ficar esperando secar para colocar a roupa", pontua o consultor e pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma. O especialista desenvolveu uma formulação que tem feito sucesso na melhora da textura da pele: é o spray bifásico anticelulite, que seca quase que instantaneamente e promove melhoras expressivas no aspecto de casca de laranja.

De acordo com Lucas, a formulação une um ativo clássico da Dermatologia para tratamento de gordura e celulite, a cafeína, com um ingrediente no mínimo inusitado: uma planta carnívora. "A cafeína está em alta concentração e é um ativo já conhecido e bem aceito pelos médicos. A associação com o extrato da planta carnívora DroseraRamentacea, que possui importante atividade anti-inflamatória e anticelulite, melhora também a hidratação e reduz as medidas após 90 dias de uso diário", explica.

Lucas enfatiza que a junção dos dois ativos em uma forma fluida e inovadora gerou o maior sucesso de tratamento da celulite dos últimos anos. "Já nos primeiros 15 dias é possível notar a diferença", garante. O especialista destaca que não se deve descuidar da alimentação ao fazer uso do produto. "Algumas mulheres sentem que ao utilizar um produto a gordura vai reduzir e elas poderão fazer certos exageros. Isso é um engano. O ideal é aproveitar o uso do produto e entrar em uma dieta associada com atividades físicas, pois assim ocorrerá um efeito sinérgico entre o produto, a dieta e o exercício", completa. Atualmente o produto pode ser comprado nas farmácias de manipulação em todo Brasil.

13/03/2017 - 08:00

Conecte-se

Revista Viva Mais