Conheça o produto pós-depilação que reduz permanentemente os pelos

Aplicado após depilação com cera, laser ou luz pulsada, o sérum reduz o pelo e afina seu diâmetro

Redação Viva! Mais

O produto promete enfraquecer definitivamente os pelos | <i>Crédito: Shutterstock
O produto promete enfraquecer definitivamente os pelos | Crédito: Shutterstock
Imagine um sérum (tipo de gel) que, aplicado após a depilação com cera, laser ou luz pulsada, reduz permanentemente o volume dos pelos? Em um método prático e indolor, é essa a ação de Bioxet, um sérum 100% herbal. O produto reduz e enfraquece os pelos de forma permanente, quando aplicado após a depilação, e apresenta resultados comprovados (de 56% de redução em dois meses) pela Universidade de Istambul.

O diretor de marketing da Cosmedical, que fabrica o sérum, Victor Oliveira, explica que Bioxet não é um produto depilatório, mas um sérum de redução de pelos pós-depilação. "O mecanismo de ação do produto é inovador, porque os extratos herbais intervêm diretamente na nutrição do pelo, fazendo com que as células capilares entrem em uma ‘dieta forçada’. Isso causa o enfraquecimento do folículo, tornando os pelos cada vez mais finos até a redução permanente", explica o diretor. 

Testes clínicos da Universidade de Istambul (Faculdade de Farmácia) comprovaram que o uso regular do sérum por dois meses auxilia na redução do número de pelos em 50%, bem como na redução de 65% do diâmetro do pelo. A Faculdade de Dermatologia da mesma universidade observou que os pelos não voltaram em pacientes que fizem uso do sérum por oito meses.

Modo de uso — Após a remoção dos pelos com cera, laser ou luz pulsada, a área depilada deve ser lavada. Em seguida, aplique o sérum na região depilada em movimentos circulares por três dias consecutivos, de preferência à noite. 



17/03/2017 - 07:00

Conecte-se

Revista Viva Mais